Os Erros De Quem Trabalha Em Casa

Muitas pessoas ao verem um anúncio assim, simplesmente desligam toda a parte de análise de negócios, talvez por verem aquela oportunidade como tábua de salvação, quando tem de ser olhada de outra maneira completamente diferente.

Ao vermos um anúncio assim precisamos saber qual empresa que está sendo anunciada, quanto tempo ela tem no mercado, quem cuida dessa empresa, a pessoa que está gerenciando essa empresa tem um histórico de problemas com outras empresas, ela tem registro na ANVISA caso o produto necessite, ela tem registro na ABEVD, como são pagos os bônus, como é o plano de negócios da empresa, como vão ser entregues os produtos.

São muitos os tópicos que precisamos ver ao pensarmos em trabalhar com uma empresa, afinal é nosso nome que está sendo colocado em jogo, nossa credibilidade, a confiança de nossos amigos, parentes, que são sempre as primeiras pessoas que vamos falar da oportunidade que estamos trabalhando.

Ouço muita gente falando, mas são apenas X reais que estou investindo, se não der certo, perdi pouco, e não olham que criaram sonhos e expectativas em outras pessoas, ou que deixaram seu nome como aquela pessoa que toda hora me mostra um negócio diferente.

Passada toda essa fase de análise, temos de pensar como vamos trabalhar nessa empresa, qual o nosso perfil, ele se encaixa para trabalhar com esse produto, isso me interessa ou estou na empresa apenas pelo dinheiro, quando pensamos apenas no que vamos receber, esquecemos que precisamos vender o produto ou serviço e se não gostamos do que trabalhamos, não passamos uma boa imagem.

Vamos agora para como trabalhar, mais na rua ou mais na internet, é onde temos de ver nossa capacidade de poder falar com pessoas, a pessoa é tímida para ir para a rua, gosta mais da internet, ela tem de ver todos esses pontos, tem pessoas que não gostam de ir para a rua e não tem computador, e entra em um negócio, achando que os clientes e contatos vão cair do céu, ela acaba se desmotivando e achando que o negócio é o problema.

Se formos trabalha na rua, temos de ver investimentos como roupa apresentável, transporte, material como uma pasta para mostrar, amostra dos produtos, deslocamento que vamos ter, dentre outros fatores.

Se formos trabalhar mais na internet, precisamos de conexão, tempo disponível para atender as pessoas, conhecimento de e-mail, fazer ou contratar um site, blog, pensarmos em anúncios grátis ou pagos, enfim diversos itens.

Tudo isso tem de ser pesado, sabermos o investimento, por isso que voltando ao começo, onde se escolhe um negócio, é ali que temos de ver todo o caminho que vamos percorrer, todo o tempo, investimento, e isso quando é feito da maneira errada, pode prejudicar um tempo precioso de nossa vida.

Faça sempre muitas perguntas a quem está apresentando o negócio a você, questione, não aceite somente respostas vazias, ou aqueles papos de tem gente ganhando dessa maneira, e nem se sinta na obrigação de ser como as pessoas que ganharam dinheiro muito rápido, pois não sabe como elas começaram e nem a experiência que elas já tem de empresa.

Já vi muita gente desistindo de um negócio por não conseguir chegar a uma posição em 1 mês, 3 mêses, 6 meses, como outras pessoas conseguiram, sem saber que estas pessoas, muitas vezes vieram de outras empresas, trazendo com elas, dezenas ou centenas de distribuidores, e com isso alcançando posições em tempo recorde.

Lembre-se sempre, não é apenas um negócio para se trabalhar em casa, é o seu negócio, é o seu nome, sua cara na frente dele, então avalie, pense, pois existem diversos bons negócios para você começar hoje e centenas para você correr para bem longe.

Qualquer dúvida sobre esse artigo, entre em contato.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. junho 22, 2010

    Os Erros De Quem Trabalha Em Casa: Muitas pessoas ao verem um anúncio assim, simplesmente desligam toda a parte de… https://bit.ly/aFfX7z

  2. junho 22, 2010

    Os Erros De Quem Trabalha Em Casa: Muitas pessoas ao verem um anúncio assim, simplesmente desligam toda a parte de… https://bit.ly/aFfX7z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *