Oportunidade: Importação de Relógios | China Gate Importação



Se inscreva em nosso novo curso gratuito nesse link: http://bit.ly/curso-cic

Neste vídeo Rodrigo Giraldelli fala sobre importação de relógio. Na China há relógios de todos os tipos, de diferentes qualidades e modelos, essa é a notícia boa, a ruim é que na maioria das vezes as pessoas pensam em relógios de marca. Se você acompanha os conteúdos do Rodrigo sabe que ele não recomenda a importação de produtos de marca famosa, mas sim importar produtos com sua marca.

Essa recomendação é para você que deseja ter um negócio escalável, para você construir seu mercado com a sua marca. Será mais difícil? Com certeza, mas vale a pena, pois será muito mais viável e trará mais lucro. É claro que é muito mais fácil vender um produto de marca famosa, pois as pessoas já conhecem.

No entanto, vender um produto com a sua marca faz com que você ganhe na margem de lucro. Além disso, se você pretende criar um negócio que seja rentável não somente a curto prazo, mas a longo tempo, compensa investir em um produto que você tenha controle de mercado. Aqui no China Gate nós sempre damos dica para empreendedores que pretendem criar empresas para médio e longo prazo. O nosso convite é para que desenvolva a sua marca.

Você pode desenvolver modelos aqui e produzir lá, ou escolher modelos já existentes e fazer alterações conforme o seu objetivo. Um caso interessante sobre construção de marca que vale a pena ver é o da Chilli Beans.

Se você quiser saber mais sobre este ramo, ou como o China Gate pode te ajudar a importar solicite um atendimento preenchendo este formulário: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic

Link para este vídeo: https://youtu.be/Qxomo5uR6Yw

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *