Oportunidade: Importação de Artigos de Cama, Mesa e Banho | China Gate Importação



Se inscreva em nosso novo curso gratuito nesse link: http://bit.ly/curso-cic

Neste vídeo Rodrigo Giraldelli fala sobre a importação de Artigos de Cama, Mesa e Banho. Esse é um ramo com produto mais conhecidos e fácil de encontrar em diversos locais de venda, o que pode ser um aspecto negativo para quem está começando.

Esta não é uma oportunidade para quem tem menos de 50 mil dólares, pois esse produto exige um capital grande para investir, já que você vai competir com grandes marcas que importam grandes volumes então ganham na quantidade e não na margem. Importando menos que isso, provavelmente não vai compensar. Se você não tem esse valor, Rodrigo recomenda que você procure outra oportunidade que não exija esse valor de investimento.

Para quem já atua na área, comprando de importadoras aqui do Brasil, você pode começar a importar direto da China, pulando o importador, aumentando o seu lucro, desde que você tenha esse valor de investimento.Você pode comprar produtos direto de fábricas ou de atacados, depende da quantidade que vai importar, você consegue personalizar, colocando sua marca nas embalagens.

Rodrigo não recomenda este ramo para quem não é deste setor e que tem uma grana para investir e está escolhendo um produto para importar. No blog do China Gate e aqui no canal do youtube nós apresentamos diversas oportunidades, cabe a você escolher aquela que mais se adequa a sua realidade, valor disponível de investimento e afinidade com o ramo de produtos.

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Link para este vídeo: https://youtu.be/yYfkrVF7TWs

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *