oke se fala para os parentes de uma pessoa q morreu, no velório?

gente, eu nunka fui num vélorio! nunka morreu alguem q eu conhecia! e eu tenho 20 anos!!!! hoje, chegou meu dia, uma senhora. q era amiga da famila, morreu, lah com seu 82 anos! e acontece, q eu não sei nem oke falar para os parentes! tem mt gente! com kem e oke eu devo falar? eu não sou mt chegada a eles. . . mas vou pq minha mãe não pode ir, meu marido sim, tem mts négocios com o filho da velhinha. . e aí? preciso mt de uma ajuda!eu convivi com a velhinha um ano direto apenas. . . cuidei da netinha dela, e ela fikava junto, fazia mais de mes q não ah via. posso falar algo tipo, “ela tah melhor agora”? . . . pq ela sofreu mt antes de morreu.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. ►Caio◄ disse:

    melhor não dizer nada

  2. Thaís צ♥¦× disse:

    Meus pesames. .

  3. Loy disse:

    meus pesames!ou sinto muito!

  4. Erica disse:

    Diga” que deus de conforto a todos”” meus sentimentos” “meus pesames”

  5. Daniela S disse:

    Menina complicadissimo!Eu pessoalmente acho que nada der-veria ser dito,não nesta hora de tanta dor,principalmente quando não se tem muita proximidade das pessoas. . . Odeio quando falam “meus pesames”*afff. *rs. Talvez um abraço,olhar,aperto de mão,diga muito mais que palavras principalmente nos seu caso querida!Boa sorte!bju.

  6. Rinaldo R disse:

    diga a familia dela assimQue Deus te de consolo. ou conforto e ao se encontrar em frente a pessoa que morreudiga para ela. Descanse na paz de Deus . mantenha se a uma distancia considerável para não ser confundida com parentes pelos outros. e não demonstre afetos se não os tinha. pois não há nada pior que uma pessoa falsa em uma hora destas. haja com naturalidade. e discrição.

  7. gillket disse:

    diga: minhas condolências e só. . se estah chorando mto deixe q algm mais proximo console estah pexoa . . mas naum finja algo . .

  8. "LU" disse:

    qdo tenho q enfrenta isso, tento ser o maximo discreta, se sou intima das pessoas, na familia dou apenas 1 abraço, naum digo nada, se sao 1 tanto estranhos aperto a mao dizendo :- meus sentimentos ou apenas dou 1 aceno com a kbça, muito discretamente, o silencio da o recado. . .

  9. celiogiarola disse:

    Sua presença já falará por você. Há momentos em o silencio é o mais indicado e esse é um deles. Se precisar, simplesmente diga ” meus pêsames”, ao cumprimentar parentes da falecida.

  10. Laurinha disse:

    meus pesames. . . sinto muito. . . . ela não está mais sofrendo. . . ela está melhor agora. . . é meio dificil mesmo eu nunca precisei também graças a Deus!!tmbm não sei o que faria. . . acho q nem falaria nada. . . .

  11. Jo㯠Eduardo Corsi C disse:

    De-lhe um abraço e diga meus pesames mais nada

  12. Edson Novais disse:

    não diz nada,só aperte a mão dos parentes,e de quem é mais intimo de um abraço e só,palavras nesta hora são bobagens repetidas,porque a dor deles não tem palavra que cure,só o tempo.

  1. abril 3, 2010

    oke se fala para os parentes de uma pessoa q morreu, no velório?: gente, eu nunka fui num vélorio! nunka morreu.. https://bit.ly/bU2YX1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *