O Que Voc

Não é nenhum segredo que fazer negócios na China é uma grande tendência.   O  governo chinês está desenvolvendo uma forte tendência de comércio, ele detém poder e infinitas reservas cambiais.   Resultando em aquisições maciças de empresas ocidentais e entrando em mercados europeus e americanos com facilidade.

O que separa as empresas chinesas de seus semelhantes ocidentais?  Para a maior parte empresas chinesas não necessariamente há o desejo do controle total de gestão das suas aquisições ou investimentos ocidentais.   Por outro lado americano ou empresas européias compram empresas estrangeiras, para uma de duas razões.   Uma é puro lucro.   Será que vai se tornar rentável ou levará um longo prazo.   Dois é quota de mercado.   Será que a nova entidade irá a alavancar o  necessário para ganhar quota de mercado ou dominar o mercado.

O que esses compradores chineses querem?  Quando as empresas chinesas adquirirem novas empresas, eles realmente querem ganhar conhecimento e não lucros ou quota de mercado.   Eles querem educar e aprender o máximo possível sobre o mercado específico ou a indústria adquirida.   Ao longo do tempo eles pretendem obter lucro e ganhar quota de mercado, mas o objetivo principal é o conhecimento.

A estratégia de aquisição de empresas ocidentais tem  alavancado  a economia chinesa que cresce há algum tempo.   Os chineses são astutos e investidores, não parecem preocupados em fazer nada precipitado.

Então, o que você precisa fazer para fazer negócios com a China?  Em primeiro lugar, você precisará adicionar valor de uma forma diferente.   Educação é a chave para empresários chineses.   Mostre aos chineses como o seu negócio funciona, o mercado que atua e seja transparente, depois de algum tempo, a primeira impressão que você deixou é que fará com que feche o negócio.

Em segundo lugar, aprenda chinês e vai colher dividendos em longo prazo.   A China é a quarta maior economia do mundo com um crescimento anual marcadas para 10 por cento um ano.   O idioma chinês em breve será obrigatório no mundo dos negócios, juntamente com o Inglês.   Se você optar por aprender chinês, as vantagens de sua empresa são enormes.

Onde ficará localizado quando o seu negócio exige que você precise entrar na China?  Ao compreender como as empresas chinesas adquirirem novas empresas e como agregar valor aos chineses, permitirá ganhar rapidamente entrada no mercado chinês.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. março 13, 2010
  2. março 13, 2010
  3. março 13, 2010

    O Que Voc: Não é nenhum segredo que fazer negócios na China é uma grande tendência.   O  governo chinês está desen… https://bit.ly/dkTEmh

  4. março 13, 2010

    O Que Voc: Não é nenhum segredo que fazer negócios na China é uma grande tendência.   O  governo chinês está de.. https://bit.ly/9fsooM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *