Novas idéias de negócios e o que faz uma boa idéia

Nem todas as idéias de grandes negócios acabam por ser as oportunidades de negócios viáveis, que é uma pena. Então, como você avalia se uma nova idéia de negócio tem tudo para florescer em uma empresa em funcionamento? Bem, há certamente “idéias para pequenos negócios” não oficial de teste, mas começar por perguntar se a sua ideia de negócio pequeno se levanta para as seguintes perguntas antes de você ir mais longe:

Existe um mercado para ele?
Isso faz a vida mais fácil ou resolver um problema?
É viável?
Ela pode gerar lucro?
Há espaço para crescimento?

Existe um mercado para ele?

Pesquisa de mercado muito completo é uma necessidade absoluta para novas idéias de negócios. Se não há demanda suficiente para o seu produto, sua empresa nunca vai decolar. Lembre-se que se você está planejando fazer somente uma pequena margem de lucro em seu produto, você precisará de uma procura muito maior. Mercados em crescimento vai apelar mais para os investidores e proporcionar melhores oportunidades de negócios.

Fazer pesquisa de mercado completa
Margem de lucro menor exige maior demanda
Mercados em crescimento são preferíveis

Isso faz a vida mais fácil ou resolver um problema?

Cada produto tem uma finalidade – empresas de sucesso são raramente construído sobre valor de novidade. Poderia salvar as pessoas o tempo, fazer um processo muito utilizado mais fácil, proporcionar-lhes um novo luxo. É crucial a ser claro sobre como o produto ajuda as pessoas ou resolve um problema específico. Mais uma vez, a pesquisa de mercado ajudará cargas.

Sei que fim o seu produto serve
Certifique-se que esta responde a uma lacuna do mercado
Pesquisa de mercado

É viável?

A menos que você tem um monte de seu próprio dinheiro para derramar, você precisa de um negócio que pode operar a baixo custo para começar, e que não necessita de dezenas de funcionários. Seu negócio só vai funcionar se o seu produto é tecnologicamente possível e os custos de produção são viáveis. Descobrir quem iria fazê-lo e por quanto.

Seja realista
Baixos custos de partida e menos pessoal são mais propensos a trabalhar

Ela pode gerar lucro?

Trabalhar para fora como você faria o seu produto e quanto você vendê-lo para. É preciso que haja lucro de sobra para manter um negócio. Fator nos custos dos empregados salários, despesas, custos de administração, trabalho, transporte e material. A margem de lucro menor, maior a demanda é preciso compensar isso. Fale com os fabricantes para descobrir sobre os custos.

Exercite-se todos os custos
Compare com o preço de venda estimado
Margem de lucro menor necessidades de maior demanda

Há espaço para crescimento?

Você poderia gradualmente oferecem uma maior gama de produtos, constituir uma empresa em novos locais, fazer melhorias em curso para o seu serviço, alcançar mais clientes. Olhar para a tecnologia web maneiras de evoluir. É melhor se os planos de crescimento correspondem com a forma como o mercado o seu trabalho em parece destinada a desenvolver ao longo dos próximos anos. Operando em um setor em expansão é uma garantia muito melhor para potencial de crescimento. Evite mercados baseados em torno de tendências – você não quer que sua idéia se tornar ultrapassada depois de um ano ou dois.

Sectores em expansão, a web, mais produtos, novos locais, base maior de clientes
Olhe como o seu mercado vai desenvolver
Mercados em crescimento preferível
Evitar tendências

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. julho 8, 2011

    Novas idéias de negócios e o que faz uma boa idéia *https://bit.ly/qy2uQq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *