Neo Performa – Opinião sobre o produto e o negócio Neoperforma

Está comprovado que o conhecimento adquirido na Universidade não é suficiente para uma pessoa atingir seu potencial máximo e o sucesso. A teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner, demonstra as áreas de inteligência humana e procura explicar porque algumas pessoas têm mais sucesso, na vida profissional, pessoal, social e amorosa do que outras.

Um exemplo, uma pessoa que irá despontar na busca por um emprego é que a melhor desenvolveu suas inteligências múltiplas. O estudo da Neurociência comprova que através de exercícios cerebrais, conhecido como neurobics, o ser humano é capaz de criar novas conexões nervosas e aumentar a atividade cerebral.

Foi dessa tendência que nasceu a NEO e o performa que nada mais é do que um programa de treinamento com objetivo de desenvolver as múltiplas inteligências para facilitando que o indivíduo alcance o sucesso nas diferentes áreas da vida. Através de alta tecnologia e vídeos de alta resolução a neoperforma oferece ao aluno a possibilidade de, no conforto do lar, apreender exercitar e desenvolver as inteligências múltiplas como: lingüística, lógico matemática, visual-espacial, etc. . .

Dentre os especialistas fazem da neoperforma o mais completo programa de desenvolvimento pessoal da atualidade, estão profissionais conhecidos e consagrados como o Dr. Lair Ribeiro, Juarez Lopez, Conceição Trucom, Gustavo Cerbasi, entre outros

Pessoas com espírito empreendedor podem aproveitar a oportunidade  de tornar-se um parceiro NEO.

A oportunidade de negócios neo performa conta com um dos mais avançados plano de negócio do mercado e pode ser uma excelente opção para quem busca uma complementação de renda familiar através de casa e utilizando a internet.

Para saber mais sobre o programa neo performa e a oportunidade de negocios, acesse: Sistema Neo Performa

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. julho 30, 2010
  2. julho 30, 2010
  3. julho 30, 2010

    Neo Performa – Opini: Está comprovado que o conhecimento adquirido na Universidade não é suficiente para uma pesso… https://bit.ly/bT7G9I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *