Mercado da Fé Pequenas Igrejas, Grandes Negócios Igreja eletrônica e Telepastores Parte 2/2


TV Globo, Fantástico, Domingo, 12/11/1978 Mercado da Fé – Pequenas Igrejas, Grandes Negócios – A igreja eletrônica e os telepastores. Rex Humbard, Billy Graham e outros pastores fazem sucesso com suas pregações pela TV. Cem milhões de lares davam audiência para a chamada “Igreja Eletrônica” em 1978.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. LordWindson disse:

    Interessante essa matéria. Eu mal conhecia.

    Faltou falar do mais famoso pastor televangelista, o Jimmy Swaggart, primo do Jerry Lee Lewis.

  2. aldocampos disse:

    Eu acho que esses caras não tem tanta influencia assim mais não, até uns anos atraz eu concordaria, mas hoje graça a internet e ferramentas como o ytoutube se quiser pode ver o quão bandidos, canalhas exploradores são esses cafetões da fé. Durante décadas fomos obrigados a ouvir esses idiotas sem contra atacar, acho que agora as coisas se equilibram, veja so casos da renascer, a pedofilia da icar e os truques que esse pat usa pra enganar milhões , quase tudo graças a internet!

  3. nitopontocom disse:

    Rev. Rex Humbard. Eu era de familia católica e espirita e conheci a palavra de Deus e a salvação pela fé em Jesus, por meio de suas mensagens na TV na década de 70.
    Esse homem teve um ministério abençoado e uma carreira de caráter . Uma vida ssem manchas e escandalos.

  4. wendersooy disse:

    MUITO BOM VIDEO MUITO BOM MESMO.

  1. agosto 12, 2010

    Novo artigo: Mercado da Fé Pequenas Igrejas, Grandes Negócios Igreja eletrônica e Telepastores Parte 2/2 https://tinyurl.com/28ev2na

  2. agosto 12, 2010

    Mercado da Fé Pequenas Igrejas, Grandes Negócios Igreja eletrônica e Telepastores Parte 2/2: TV Globo, Fantástico,… https://bit.ly/axISx2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *