Lucro do McDonald’s cresceu 23% na demanda global

O lucro líquido subiu para US $ 1,22 bilhão, ou 1,11 dólar por ação, de 985.300.000 $, ou 87 centavos de dólar, no mesmo período do ano anterior. A receita subiu 7%, para 5,97 bilhões dólar de R $ 5,57 bilhões, o McDonald’s / quotes/comstock/13 *! Mcd / citações / nls / mcd (MCD 68,26, -0,12, -0,17%) nesta sexta-feira.

Excluindo-se o benefício da conversão de moeda, a receita foi de 2%.

Os resultados do quarto trimestre por ação inclui os benefícios de 7 centavos de moeda estrangeira traduções e oito centavos de resolução de determinadas responsabilidades, o Oak Brook, Illinois, a empresa disse.

Analistas estimam o gigante do fast-food ganhou 1,01 dólar por ação e receita de 5,92 bilhões dólares, segundo a FactSet.

partes do McDonald’s subiram 19 centavos para fechar em $ 63,39.

As vendas globais de mesmas lojas, ou aqueles em lojas abertas há pelo menos 13 meses, subiu 2,3% com todos os segmentos de comunicação de resultados positivos, o McDonald’s disse.

Em os E.U., o lucro operacional subiu 5% os custos de commodities aliviou e cafés espresso McCafe baseado e Angus Terceira Pounder ajudaram a demanda da unidade.

Na Europa, o Reino Unido, França e Rússia liderou o crescimento do lucro.

Sua Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África unidade viu um ganho de dois dígitos no lucro operacional, liderada pela Austrália. Houve expansão na China, enquanto os custos de commodities também caíram.
Maker Whisky japonês para Target Market U. S.

A fabricante japonesa de whisky Nikka possui muitos uísques premiado, mas a maioria dos seus produtos premium não estão disponíveis fora do Japão. Mas agora Nikka tem como alvo os clientes americanos. Kenneth Maxwell recebe uma visita de uma de suas destilarias.

“Quando começamos 2010, janeiro McDonald’s tendência global comparável, as vendas continuam a ser positivas”, disse Jim Skinner, CEO, em comunicado.

Ele também observou a cadeia servido uma média de 60 milhões de clientes por dia em 2009, acima de 2 milhões por dia em relação ao ano anterior.

A empresa tem sido um dos poucos beneficiários da recessão global, os consumidores do comércio baixo da tarifa de restaurante de alto preço. Ele reformulou seu cardápio nos últimos anos, enquanto que o alargamento do horário e agressiva expansão em alguns mercados de rápido crescimento internacional.

E “eles estão superando muitos de seus concorrentes”, disse Garth Snider, presidente da FranchiseOpportunities.com, uma linha de franchising da rede.

“Eles têm feito muito poucos erros operacionais”, enquanto uma pegada global maciça permitiu que a empresa “para resistir à tempestade um pouco melhor que a maioria dos restaurantes de refeições rápidas”, acrescentou.

Além disso, “eles continuam a expandir seu cardápio e que tem claramente o dedo no pulso, não só do consumidor americano, mas os consumidores internacionais também”, disse Snider.

Há cerca de 32 mil estabelecimentos McDonald’s em todo o mundo, com a empresa proprietária de cerca de 6500 eo resto da franquia.

William Espanha é um escritor pessoal MarketWatch em Chicago.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. junho 10, 2010

    Lucro do McDonald’s cresceu 23% na demanda global: O lucro líquido subiu para US $ 1,22 bilhão, ou 1,11 dólar por … https://bit.ly/cH2Y6B

  2. junho 10, 2010

    Lucro do McDonald’s cresceu 23% na demanda global: O lucro líquido subiu para US $ 1,22 bilhão, ou 1,11 dólar por … https://bit.ly/cH2Y6B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *