Investir por uma ou por várias corretoras? Depois de juntar dinheiro, por onde investir? #38



► Quer saber onde eu invisto meu próprio dinheiro? – http://andrebona.com.br/assessoria-de-investimentos/

► Quer ser meu aluno? Inscreva-se na fila de espera para o curso O Investimento Perfeito – http://oinvestimentoperfeito.com.br

► Quer tomar um café comigo? Veja participar do #Café com Bona! Inscreva-se na fila de espera – https://curso.andrebona.com.br/cafe-com-bona/

« CONTEÚDO DO VÍDEO »

Respondendo a pergunta de hoje, é importante entender que produtos financeiros são comodities e estão disponíveis igualmente em todas as plataformas de investimentos.

Então na hora de investir, seja no tesouro direto, em ações, renda fixa em geral ou fundos de investimento, tudo isso pode ser encontrado em todas as plataformas atualmente.

Depois do esforço de fazer economia e juntar dinheiro, obviamente você quer saber onde investir melhor. Será que preciso ter conta em mais de uma corretora e/ou banco de investimento? Atualmente acho que não é necessário.

E a assessoria das instituições? Por mais confiável que possa ser uma assessoria, é imprescindível que você se dedique a aprender a investir. Pois uma vez que você se dedique a isso e aprenda, você terá uma relação mais produtiva inclusive com a assessoria que te atende, para retirar as dúvidas dentro de suas necessidades ou até mesmo saber como pedir uma orientação sem criar falsas expectativas sobre os produtos.

« REDES SOCIAIS »

BLOG ➽ http://blogdevalor.com.br
INSTAGRAM ➽ https://www.instagram.com/blogdevalor/
PODCAST ➽ https://soundcloud.com/andrebona
YOUTUBE ➽ https://goo.gl/aYhE2L
FACE ➽ https://www.facebook.com/blogdevalor
TWITTER ➽ https://twitter.com/blogdevalor

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *