Investir em AÇÕES com POUCO DINHEIRO!



Investir em AÇÕES com POUCO DINHEIRO!

Quer saber qual é o segredo para investir em ações com pouco dinheiro? Você sabe como as ações são formadas? É possível investir em ações com apenas R$ 30? Será que isso é viável? Conteúdo rico pra você, vem!

❤️ Quer uma assessoria gratuita? Clique aqui: https://bit.ly/2No1gdV

Meu primeiro investimento foi em Ações, mas na época de forma fictícia. Eu era pequeno, quando meu pai investiu em ações. Depois de um tempo, ele me contou que o lucro dele havia sido de 20%. E que investindo 10 mil reais, ele tinha alcançado 2 mil reais de lucro.

Fiquei maluco com aquilo, achei irado o dinheiro ter valorizado. Por isso eu quis investir também. Eu não precisava gastar o salário que eu tinha na época. Mas o primeiro conselho do meu pai foi que eu estudasse mais a respeito das ações e dos investimentos. Que eu tivesse mais conhecimento, para depois investir em ações com pouco dinheiro. Foi aí que aprendi a usar um simulador da bolsa de valores.

Vendo toda minha empolgação meu pai me levou para conhecer esse assessor de investimentos e depois de um tempo, foi lá que eu comecei a trabalhar. 🙂 E de uma forma bem didática, aprendi o que são as ações.

Ações nada mais são, do que você comprar uma parte de uma empresa que tenha o capital aberto. Todo o lucro dessa empresa, toda a valorização dela, são vistos nos seus investimentos, no percentual que você investiu. É como se você estivesse comprando uma parte da empresa.

E assim são feitas as compras e vendas de ações! Logo podemos chegar a conclusão de que você pode investir em ações com pouco dinheiro! 😎 Fazendo cadastro em alguma corretora, você passa a ter acesso à bolsa de valores e pode fazer compra de ações de grandes empresas!

Mas vamos voltar o dilema: É possível investir em ações com apenas R$ 30? 🤔 Sim, existem ações que custam menos de 1 real! Procure se informar, existem empresas que com 30 reais você investe com pouco dinheiro, empresas com bom histórico. Fique de olho! Entenda se essa empresa tem bom nome, se é uma empresa com confiança no mercado.

Caso você não entenda sobre a empresa ou o mercado, contrate uma corretora. Os assessores financeiros vão te ajudar muito, mesmo que você invista em ações com pouco dinheiro. Só fique de olho nos custos de corretagem! 🙂

Ficou mais claro como investir em ações com pouco dinheiro? Se não esclareci algum ponto, deixe suas dúvidas aqui nos comentários que eu vou te ajudar!

Não esqueça do seu like! 👍

💲 Acompanhe O GRANA 💲

• Facebook: https://goo.gl/Z4HTRJ
• Blog: https://goo.gl/4rE9qP
• Youtube: https://goo.gl/wjaJ98
• Instagram: https://goo.gl/SZS6bx

😎 Playlist de Dica do Dia: https://goo.gl/8cuSjy

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *