Educação para o trabalho começa em casa


Educação para o Trabalho.Este é o tema da entrevista que faço com o educador Içami Tiba, autor de vários livros, entre eles o sucesso “Quem ama educa”.Maiores Informações:www.tvemprego.com.br

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. anneross2 disse:

    Bom, ja que escrevi aqui, vejan ao Dr.Dobson….acho muito melhor que esse ai.

  2. anneross2 disse:

    Sinto muito, mas esse bicho nao me convence…..ja basta com o Fujimore . Daqui ums dias ele “ensina” que todo mundo tem que andar com aquele uniformizinho verde oliva…..

  3. anneross2 disse:

    ah, esse é o tal “Dr. Içami”…ate agora vejo a cara dele,mas ja tinha lido os “tais ensinamentos” dele. Ele vê os filhos como futuros delinquentes. ” Pai que ñ leva filho pra igreja, depois tem que ir buscar na prisao”..nao é igreja que muda comportamentode nimguem, e a base da educaçao começa no lar. uma coisa é disciplinar e outra é castigar. EDUCAR É ENSINAR, NAO É PUNIR. Prefiro os argumentos do Dr.Dobson.

  4. juelila disse:

    A DISCIPLINA É O PRINCIPIO MEIO E FIM DE TUDO NA VIDA.
    O SER HUMANO QUANDO DEIXA DE SER DISCIPLINADO SEMPRE ACABA “FOLGANDO”. QUANDO SABE QUE NÃO ESTÁ SENDO COBRADO POR ALGO OU ALGUEM, AUTOMATICAMENTE ACABA SEM RUMO.
    A VERDADE É ESSA DOA A QUEM DOER!!!

  5. danilo331 disse:

    Ótimo educador!!

  6. ReAlZiNhA disse:

    @monyki7 pela sua foto achei que fosse mesmo pareceu ser mestiça ou algo assim

  7. monyki7 disse:

    Esse senhor que deveria ser substituído na Educação de seus filhos! Desde quando a maioria de homens de negócios como ele passam tempo com os filhos? As mulheres é que passam a maior parte do seu tempo com seus filhos! Esse homem não sabe nada sobre os jovens! Só os enxerga como futura mão-de-obra! Já quer criá-las treinando elas para serem EXPLORADAS!

  8. monyki7 disse:

    @ReAlZiNhA Sou descendente e já morei no Japão sim. Sei muito bem do que eu estou falando. Trabalhei em indústrias de tecnologia de ponta e também para empreiteiras importadoras de mão-de-obra.

  9. ReAlZiNhA disse:

    @monyki7 Vc ja esteve no japão? vc é descendente ou algo assim?

  10. monyki7 disse:

    Eu acho esse cara rígido demais. Os ensinamentos dele são horríveis! Parece que as crianças tem que ser militares desde crianças! Só falta a gente ter que vestir aqueles uniformes escolares japoneses que são um reflexo dessa educação militarista daquele pais. Sinto muito, mas pra mim ele é um opressor. Não gosto nem um pouco das coisas que ele fala. Ele deve ser xintoísta.

  11. chocolattinni disse:

    excelente, simples e profundo !
    adorei muito!

  12. fcrauss disse:

    muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *