Construir para vender pode ser um ótimo negócio



O tema da educação financeira está, aos poucos, se disseminando pela Internet. Isso é muito bom, mas aqueles que defendem investimentos em renda fixa, fundos e bolsa de valores, não precisam desqualificar o investimento em imóveis.

Se comprar um imóvel para alugar pode ser tão conservador e pouco rentável como aplicar dinheiro na caderneta de valores, construir para vender é uma atividade empreendedora que pode ser revelar um ótimo investimento, desde que feito com planejamento e capacidade gerencial.

Veja também:
– Construir para vender pode ser um péssimo negócio: https://youtu.be/d3-px9rlCKU

Sobre o autor:

“Jean Tosetto é arquiteto e urbanista formado pela FAU PUC de Campinas. Desde 1999 realiza projetos residenciais, comerciais, industriais e institucionais. Em 2006 atuou como professor convidado da efêmera Faculdade de Administração Pública de Paulínia, onde ministrou os cursos de Mobilidade Urbana e Transportes, e Habitação Social. É editor dos sites mplafer.net, tosetto.com e luterno.com, mas já escreveu diversos artigos sobre temas arquitetônicos, viagens, música e esportes, publicados em outros sites e blogs, além de colaborações com jornais e revistas.”

Saiba mais em: http://www.jeantosetto.com/p/perfil.html

Você é jovem estudante de Arquitetura ou deseja ingressar no ofício? Então leia “Arquiteto 1.0 – Um manual para o profissional recém-formado” disponível em http://vivalendo.com/

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *