Como Ganhar Dinheiro No Google ? O Poder Da Palavra-Chave

Você já se perguntou como ganhar dinheiro no Google é possível? Para isso você deve entender porque o n° 1 das buscas é uma ferramenta de marketing tão poderosa.

Você sabe por que o Google está avaliado em mais de 100 bilhões de dólares na bolsa de Nova York e em alguns mercados o valor do clique pode custar até R$50 para os anunciantes das páginas de busca? É porque o marketing de busca oferece uma maneira única e super precisa para alcançar o seu público alvo.

A maioria das formas de propaganda que existem funciona como uma interrupção. Você está vendo televisão ou lendo jornal e alguém o interrompe com anúncios para convencê-lo a comprar alguma coisa.

No site de busca a propaganda é completamente diferente. Você só vê um anúncio extremamente relevantes para as suas necessidades. Quando você digita uma palavra-chave específica, o site de busca só apresenta anunciantes com ofertas relacionadas àquela palavra-chave.

Por exemplo, se você digita “câmera digital” os anúncios no Google, apresentados no lado direto e no início da página, vão conter ofertas relevantes a sua busca. A chance de você se interessar e realmente tirar proveito daquela informação é muito maior.

Uma das principais escolhas para quem quer anunciar no Google ou otimizar o seu site para que apareça na primeira página das buscas é qual palavra-chave utilizar.

Vamos dizer que você tem um site e pretende vender cartões de crédito. Antes de começar o site você deve pensar para quais palavras-chaves vai anunciar e quais utilizar no seu site. Vamos analisar esta situação de dois ângulos diferentes.

Volume de Buscas

Não adianta você utilizar palavras ou frases que os usuários do Google não estão usando para buscar este tipo de produto. Um erro comum é a escolha de uma palavra que você “acha” que é relevante e tem muita procura.

Antes de fazer qualquer coisa vá à ferramenta de palavras-chaves do Google, digite uma palavra genérica do tipo “cartão de crédito” e veja os resultados. Encontrei por exemplo “cartão de crédito mastercard” e “cartão de crédito universitário”.

A primeira palavra-chave tem quatro vezes mais volume de busca do que a primeira, portanto ela seria a escolha entre as duas.

Palavra que Vende

Outro fator importante é saber se o usuário que está digitando uma palavra-chave vai realmente fazer uma compra no seu website. Seria inútil gastar uma fortuna no Google para anunciar e então descobrir que os visitantes não compraram nada.

É difícil saber com antecedência, mas o melhor indicativo é a competitividade. Por exemplo, muitos anunciantes pagando por aquela palavra-chave significa que ela está dando resultado.

Outro indicativo é o tempo que um anunciante já está anunciando com aquela palavra-chave. Você pode descobrir essa informação digitando a palavra regularmente no site de busca e anotando os anunciantes que permanecem na página depois de algum tempo.

Se a palavra não traz nenhum retorno, os anunciantes rapidamente deixam de usá-la.

Estes são dois critérios importantes que você deve usar antes de iniciar qualquer campanha no Google, paga ou gratuita. Existem outros, mas o importante é você saber que a escolha da palavra-chave é fundamental para gerar uma renda através do Google.

Para saber mais sobre como ganhar como ganhar dinheiro Google visite www. guiadinheironainternet. com. br e receba gratuitamente por email o mini-curso Sucesso Online.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. junho 16, 2010

    Como Ganhar Dinheiro No Google ? O Poder Da Palavra-Chave: Você já se perguntou como ganhar dinheiro no Google é p… https://bit.ly/dkrNoT

  2. junho 16, 2010

    Como Ganhar Dinheiro No Google ? O Poder Da Palavra-Chave: Você já se perguntou como ganhar dinheiro no Google é p… https://bit.ly/dkrNoT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *