Ciesp Jundiai e Caixa oferece atendimento personalizado a empresas da região

Projeto “Quarta da Caixa” está presente em todas as regionais da entidade no estado de São Paulo

O CIESP e a Caixa Econômica Federal, por meio de uma nova parceria, iniciaram no dia 21 de outubro, o projeto “Quarta da CAIXA”, que beneficia associados da entidade com atendimento personalizado nas suas 43 unidades.

De acordo com dados apresentados no lançamento do projeto, o crédito à pessoa jurídica oferecido pelo Banco cresceu 127% nos últimos 12 meses. De janeiro a agosto deste ano, o volume atingiu R$ 30,2 bilhões, número que, em 2003, foi de R$ 5,2 bilhões. Só em São Paulo, o crédito às empresas subiu 102% em 2009, até agosto, em relação ao mesmo período do ano passado.

Para Paulo Skaf, presidente da FIESP/CIESP, a CAIXA  teve um papel fundamental no equilíbrio dos juros a um nível acessível no momento de crise, pressionando os bancos privados a também baixarem suas taxas. “Neste ano, em especial, a agressão da oferta de crédito combinada com a redução do custo do dinheiro era o que o Brasil precisava. Se hoje estamos falando de pós-crise, devemos muito a isso”, afirmou Skaf. “A retomada da oferta de crédito foi o grande segredo para atenuar a crise no mercado interno, que responde por 80% da produção do País e fundamental para a retomada da indústria, o principal setor atingido”, acrescentou.

Em Jundiaí

O gerente regional de Negócios Pessoa Jurídica, Darlei Alves de Abreu, destaca que a parceria com o CIESP na Regional de Jundiaí  tem  tratamento exclusivo. Estão sendo deslocados para o CIESP, gerentes de relacionamentos capacitados, aptos a prestar consultorias, esclarecendo dúvidas sobre financiamentos, linhas de créditos, investimentos e outros serviços. “Oferecemos todas as condições necessárias para informações na obtenção de crédito”, explica.

Os gerentes de relacionamento da CAIXA  estão semanalmente no CIESP Jundiaí para atendimento de empresas associadas e não associadas, sempre às quartas-feiras, das 8h30 às 17 horas, de acordo com as agendas prévias.

Mais informações podem ser obtidas no CIESP Jundiaí, localizado na avenida Navarro de Andrade, s/n, Vila Hortolândia, próximo a Prefeitura Municipal. O telefone para contato é (11) 4815-7941 e o site www. ciesp. com. br/jundiai.

  Laser Press Comunicação e Agência CIESP de Notícias

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. junho 26, 2010

    Ciesp Jundiai e Caixa oferece atendimento personalizado a empresas da região: Projeto “Quarta da Caixa” está prese… https://bit.ly/afL7Zs

  2. junho 26, 2010

    Ciesp Jundiai e Caixa oferece atendimento personalizado a empresas da região: Projeto “Quarta da Caixa” está prese… https://bit.ly/afL7Zs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *