A verdadeira Salva

PERDÃO DIVINO!

 

Queridos irmãos:

 

            No final de 2007, por volta do mês de setembro/ outubro, enviei um texto para as autoridades brasileiras afirmando que eu sou médium espírita e que recebo previsões de um Mensageiro de Deus que possui contato direto com o Amado Mestre Jesus Cristo e com Deus Pai Todo Poderoso.

 

            Alguns meses antes desse fato, como médium espírita, eu havia recebido algumas mensagens espirituais, sobre o Aquecimento Global, que me deixaram pensativo. Algo deveria ser feito. . .

 

            A mensagem mais importante e enigmática, afirmava que o derretimento do Ártico apresentava um grande perigo, até então desconhecido pela humanidade. As previsões que ela continha, eram claras. Diziam que esse derretimento causaria uma mudança tão grande nas condições ambientais, que o Aquecimento Global, até então linear, passaria a ser multiplicativo e, até mesmo, poderia tornar-se exponencial, a partir de 2008. Além disso, elas alertavam sobre o provável derretimento total do Ártico em 2012, mencionando o aumento do nível dos mares e os desastres ambientais que isso acarretaria. Por fim, as previsões afirmavam que a ciência comprovaria a mensagem principal, por métodos científicos, até o final de 2008, a fim de dar mais crédito ao nosso trabalho.  

 

            Além dessa, as demais mensagens eram bastante claras ao afirmar que Deus e Jesus estavam ao nosso lado tentando abrir os nossos olhos, e que aquelas palavras continham a vontade e a verdade do Pai.   Afirmavam claramente a necessidade imediata de medidas mundiais para conter a elevação da temperatura na Terra.   E, sobretudo, alertavam sobre a necessidade iminente de preservar e recuperar a natureza, além da mudança nos nossos modos egoístas de vida.

 

            Naturalmente pouca gente acreditou. Enfrentamos duras críticas, mas continuamos em frente, transmitindo novas mensagens de fé, amor, caridade, esperança, união e paz.   Nada foi capaz de nos fazer parar, e sempre deixamos claro que sabíamos o que estávamos fazendo e que trabalhávamos para o bem, cumprindo a determinação do Amado Mestre Jesus.

 

            Agora vejam duas notícias: a primeira veiculada no dia 25 de dezembro de 2008, data do aniversário do nosso Mestre, e momento em que muitos se preocupam somente com o materialismo e presentes, deturpando o real significado da data; e a segunda, publicada no dia posterior:

 

1) “Metano acumulado sob o Oceano Ártico está em vazamento”:

 

            Pesquisadores da Universidade do Alasca identificaram um vazamento dos depósitos de Metano que fica abaixo da camada de solo congelado do Oceano Ártico. A descoberta pode fazer o Aquecimento Global entrar em um processo de aceleração praticamente imbatível.

 

 

            Segundo os cientistas, o metano está borbulhando no mar cada vez mais quente do Pólo Norte, em forma de gás que escapa em forma de bolhas dos buracos na camada de gelo. As avaliações do metano dissolvido na água, na costa da Sibéria, está em um nível considerado altíssimo, de acordo com os pesquisadores.

 

            O principal motivo pelo vazamento de metano no Ártico, para os especialistas, está ligado às transformações climáticas que provocaram uma das maiores ondas de extinção da Terra, há 250 milhões de anos. ”

 

Essa notícia foi publicada no site:  https://opiniaoenoticia. com. br.

 

           

 

Outra notícia de mesmo teor:

 

2) “Metano sob o Ártico começou a vazar. Isso é um perigo”:

 

Existe um fenômeno pouco divulgado, que começou a ser identificado pelos pesquisadores. Os gigantescos depósitos de metano, localizados embaixo da camada de solo congelado (permafrost) sob o oceano Ártico, começaram a vazar. E eles podem fazer o aquecimento global mergulhar em um processo de aceleração irreversível. É o que relatam pesquisadores da Universidade do Alasca.

 

Um grupo coordenado pelo cientista Igor Semiletov descobriu que o metano está borbulhando no mar cada vez mais quente do Pólo Norte. O gás escapa em bolhas de buracos na camada de gelo no leito do oceano. Mais de mil medições feitas para avaliar o metano dissolvido na água na costa da Sibéria, feitas durante o verão, revelaram que os níveis do gás estão altos como nunca.

 

“As concentrações de metano são as mais altas já medidas no verão no Oceano Ártico”, diz Semiletov. Esse vazamento de metano é preocupante por vários motivos.

 

Primeiro, muitos pesquisadores temem que um grande vazamento de metano do Ártico esteve ligado às transformações climáticas que provocaram uma das maiores ondas de extinção da Terra, há 250 milhões de anos, entre os períodos Permiano e Triássico. Na ocasião, 96% das espécies marinhas desapareceram e 70% dos vertebrados terrestres também sumiram. Um vazamento como esse também é associado a um período extremamente quente há 55 milhões de anos, chamado Termal Máximo do Paleoceno-Eoceno. Foi uma onda de extinções também grande, que abriu caminho para o desenvolvimento dos mamíferos atuais.

 

A segunda razão para preocupação é que os depósitos de metano sob o oceano são tão grandes e esse gás tem um poder tão alto para aquecer a atmosfera. Segundo alguns pesquisadores, basta soltar uma pequena fração desses depósitos para que qualquer esforço para estabilizar as emissões em níveis não catastróficos fique impossível.

 

A terceira causa para preocupação é que a agência americana responsável por oceanos e atmosfera, a NOAA, revelou que os níveis de metano na atmosfera da Terra subiram acentuadamente pela primeira vez desde 1998, quando esse acompanhamento começou. Isso indicaria que o vazamento de metano provocado pelo derretimento do Ártico já estaria alterando a química da atmosfera rapidamente.

 

Esse metano foi gerado pela decomposição de matéria orgânica – plantas e animais – há milhões de anos, em períodos em que a Terra esteve mais quente. E esteve aprisionado sob a camada de gelo embaixo do mar durante todo esse tempo.

 

Semiletov mede os níveis de metano na costa da Sibéria desde 1994. Nunca havia detectado elevações nos níveis de metano na década de 90. Mas desde 2003 ele diz que vem observando pontos de concentração excessiva do gás no oceano. Segundo ele, o derretimento do permafrost submarine pode ser consequência do crescente volume de água mais quente que vem dos rios siberianos. O volume deles têm aumentado devido ao derretimento do permafrost em terra firme.

 

A linha vermelha do gráfico abaixo mostra como a descarga de metano do Ártico pode estar provocando uma elevação dos níveis de metano na atmosfera da Terra. A linha vermelha mostra o nível de metano na atmosfera desde 2004. Além da oscilação sazonal de cada ano, há uma clara elevação no último ano medido.

 

(Alexandre Mansur)

 

                Infelizmente o gráfico não saiu na publicação, mas pode ser conferido no site: https://colunas. epoca. globo. com/planeta/2008/12/23/metano-sob-o-artico-comecou-a-vazar-isso-e-um-perigo/

 

            Muitos dirão que se trata apenas de coincidência. Mas gostaríamos de afirmar que coincidências para o Pai não existem. . . E também para aqueles que conhecem o nosso trabalho e os valores que defendemos. . . Há muito vínhamos alertando.

 

            Então, mais uma vez solicitamos atenção especial ao caso. Sabemos o que estamos falando e não restam dúvidas sobre a veracidade das nossas fontes espirituais. Uma vez que todas as mensagens, antes da publicação, são levadas à apreciação no centro espírita em qual trabalho e conto com o apoio de mais de 25 (vinte e cinco) médiuns.

 

            Gostaríamos de reafirmar que os governos precisam urgentemente estudar – e aplicar – medidas científicas para amenizar os efeitos das mudanças climáticas, além proteger a nossa já sofrida, e agora ameaçada,  população mundial. Onde nossos governantes estão com a cabeça que se preocupam somente com dinheiro e não enxergam um palmo a frente do nariz? Será essa a tão famosa visão de futuro que julgam ter? Não estão enxergando os efeitos já no Brasil? Isso sem mencionar as outras partes do mundo. . . Ou acreditam que as enchentes, e outros eventos climáticos extremos, também são apenas coincidências??? 

 

            Deus Pai Todo Poderoso e Amado Mestre Jesus Cristo, mais uma vez provam a Sua Santa Existência e o amor que têm para com Seus filhos, permitindo esse humilde trabalho de ajuda. Mesmo num mundo de céticos e “ateus”, onde muitos nem acreditam nas Suas existências. . .

 

            Os problemas que andamos enfrentando foram criados por nós, num mundo suficientemente bom para que pudéssemos sobreviver. Portanto, a solução terá de ser nossa.  

 

            Novamente dizemos que o homem deve parar de se preocupar somente com dinheiro e na sua aplicação consigo mesmo.   Deve trabalhar para a recuperação do equilíbrio ambiental e na mudança de seus conceitos capitalistas e exploratórios.

 

            Devemos enxergar a importância do próximo. Devemos ser humildes, verdadeiramente caridosos e instalar a paz e a harmonia entre os homens, a fim de obtermos a união que o caso requisita.

 

            Deus quer o mundo unido e fraterno que Mestre Jesus nos ensinou. E o Pai jamais pediria algo que fosse impossível. Devemos ter força para lutar pacificamente pela nossa existência, eliminando fronteiras e diferenças, acreditando na vida, que representa a força e o amor do Criador.

 

            Se formarmos um mundo de irmãos em Cristo Jesus, e trabalharmos na fé, na esperança, no amor, na caridade, na humildade e na piedade, seremos capazes de superar qualquer desafio. Porém, essa mudança dentro de cada um de nós e na nossa sociedade, deverá ser feita urgentemente, pois cada dia que passa, e que nada fazemos, a situação tende a ficar mais difícil.  

 

            Não entraremos em maiores detalhes acerca da mudança moral, espiritual e ambiental que o Criador deseja, uma vez que já fizemos, nos nossos vários outros textos.

 

            O importante a saber, mais uma vez, é que Deus e Jesus estão ao nosso lado e não nos abandonariam justamente no momento em que mais precisamos. Um verdadeiro Pai jamais abandona seus filhos nos momentos de dificuldades.   E nosso trabalho continuará. . . Estamos no mesmo barco, embora sejamos também vítimas de uma sociedade que não nos escuta. . .

 

            Então queridos irmãos, nada de pânico, nada de medo. O medo é positivo somente até o limite que nos leva a agir para obter a melhora. Unidos, com o amor e a caridade como guia de nossas ações, sairemos vitoriosos. Não se revolte, e jamais “jogue tudo para o alto”. O erro foi nosso ao não compreender a essência da mensagem transmitida pelo Divino Filho de Deus, Amado Mestre Jesus Cristo. Deus está vendo as atitudes de cada um de nós, e cada um colherá o que tiver plantado. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Ame, ajude, modifique pensamentos e atitudes. Plante árvores, sobretudo frutíferas, proteja a natureza, economize água, tome as medidas que os cientistas provarem que são corretas, e reivindique, com mansidão e paz, a atuação dos líderes e governantes.   A fé e a ciência serão aliadas, como sempre deveriam ter sido.

 

            Todos temos o mesmo valor, e todos seremos os responsáveis pela construção do mundo melhor, fraterno, e finalmente sustentável, onde o egoísmo, a vaidade e a ganância serão substituídos pelo amor e pela caridade. Afinal de contas, se partirmos do princípio, somos todos irmãos, não é mesmo? Por que uns vivem no luxo e outros na miséria? Será que Deus concorda com essa divisão exagerada? Um pequena divisão até é aceitável pelo mérito de cada um, mas essa que temos na Terra, não partiu do Pai. . .

 

            Sabíamos que as mudanças aconteceriam. Conhecemos a Bíblia, Santo Livro do Senhor, além das previsões dos Maias e de Nostradamus. Porém o mundo não precisa acabar. E isso depende somente de nós, pois temos o Criador ao nosso lado. O aviso e os caminhos o Pai está indicando, porém Ele não descerá dos céus para nos Salvar em matéria, como apregoam alguns, que tentam fundamentar as suas teorias do “deixa prá lá”, e lutam pela permanência das coisas como estão. . . A vida não é brincadeira, e prestaremos conta dela.

 

            Então queridos irmãos, a mudança dependerá de cada um de nós, mostrando que somos Filhos de Deus, que somos capazes de vivenciar a fraternidade e nos amar como reais filhos do Pai Celestial. E é através ma verdadeira mudança que o Pai nos dará o Seu perdão! Não adianta apenas rezar e pedir. O momento é de agradecer o que temos e de mudar para melhor o que somos: FÉ, ATITUDE E AÇÃO!

 

            E se mesmo depois disso tudo, as pessoas ainda não acreditarem no nosso trabalho, continuaremos trabalhando para o Senhor até que todos nos escutem. . . O tempo tudo dirá. . .

 

             Porém, precisaremos do testemunho de nossas mensagens, para que todos reconheçam a ajuda de Deus e de Jesus. Não pelo nosso simples, humilde e contestado trabalho, mas pelo Amado Mestre Jesus Cristo. Isso será muito importante para não nos sentirmos abandonados à própria sorte, e para que o caos não se instale. . . Que nosso Amado Pai ilumine o caminho de todos os meus queridos irmãos de jornada!

 

            FÉ, ESPERANÇA, AMOR, CARIDADE, HUMILDADE, PIEDADE, UNIÃO E PAZ!

 

            Ps. Antes que as críticas venham, afirmo que sou apenas um filho de Deus, de bom coração, igual a todos os que desejam permanecer no bem, e trabalho humildemente pelos meus irmãos, sendo utilizado como instrumento pela espiritualidade à serviço do Amado  e inigualável Mestre Jesus.

 

            Se desejo mudar o mundo? Sim, desejo. Porém, nada posso sozinho. Todos temos o mesmo peso e o mesmo valor nessa mudança. Chegamos ao limite  onde:  ou mudamos; ou seremos mudados. . .

 

           

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. maio 10, 2010
  2. maio 10, 2010

    A verdadeira Salva: PERDÃO DIVINO!   Queridos irmãos:               No final de 2007, por volta do mês de setembro… https://bit.ly/bLwpz2

  3. maio 10, 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *