Vendas diretas um negócio imune a crise

Segundo a associação brasileira de vendas diretas, o Setor de vendas diretas fechou o ano de 2008 longe da crise e apresentou crescimento nominal de 14,1%, o setor movimentou R$ 18,5 bilhões no ano – fonte abevd. com. br

Além de ser uma ótima alternativa à crise, a explosão do Negócio de vendas direta pode também ser justificada por alguns fatores como:

* Relacionamentos e Interação Social

A venda direta é baseada em relacionamentos, o que acaba tornando simples a missão de se compartilhar produtos que você goste com seus amigos, familiares e outras pessoas.

* Controle e Estabilidade Financeira

Há algum tempo sabemos que não é possível afirmar que emprego com carteira assinada é seguro. Construir seu próprio negócio lhe possibilita ter controle sobre seu futuro financeiro. O mercado de venda direta lhe proporciona a habilidade de poder controlar sua vida financeira, quer você esteja buscando uma renda extra ou até mesmo se você estiver buscando uma forma de declarar sua independência financeira.

* Risco Mínimo com Máximo retorno

Com um investimento inicial baixo e risco mínimo e com a possibilidade de um bom retorno (dependendo exclusivamente do trabalho que o empreendedor executar). A maioria das empresas de venda direta oferece treinamentos para que os distribuidores consigam desenvolver seus negócios de uma maneira eficiente.

* Sem Limites, Nem Fronteiras Geográficas para o Crescimento

No negócio de vendas diretas não existem fronteiras geográficas. É um negócio que se pode trabalhar localmente com uma visão global. O negócio de venda direta possibilidade que o empreendedor estabeleça metas, sonhem alto e crie o estilo de vida que desejar. Sem limites.

* Redução de Impostos

Depois de estabelecido em seu negócio, o empreendedor pode abrir uma empresa (CNPJ) e assim usufruir de alguns benefícios fiscais.

* Liberdade e Flexibilidade

Liberdade e Flexibilidade de trabalhar a partir de casa + poder para gerenciar a própria agenda, são os componentes mais atrativos que nesse tipo de negócio pode proporcionar. A possibilidade de poder trabalhar a hora que quiser não é algo que um emprego tradicional possa oferecer.

* Uma oportunidade justa

A indústria de vendas diretas paga igualmente tanto a homens quantos mulheres. Ou seja, o mercado de vendas diretas proporciona uma oportunidade de ganhos e crescimento pessoal igual para todos independentemente do nível formação (educação), experiência anterior, idade, raça ou situação financeira.

* Reconhecimento

Quando foi a última vez que você teve algum tipo de reconhecimento? Alguma vez sua esposa ou seu marido o reconheceu por ter lavado a louça, por exemplo? Reconhecimento é algo que praticamente não existe em nossa sociedade na vida adulta…mas se você já faz parte da indústria sabe que essa é uma prática comum no marketing de relacionamento. É uma prática comum entre as empresas de venda direta recohecer os distribuidores com prêmios em dinheiro, viagens etc. . . como mérito de seu trabalho.

Esses são alguns dos motivos que acredito que contribuem para esse crescimento estrondoso da indústria do marketing de relacionamento, marketing de rede, marketing Multinivel e de vendas diretas. E se você está buscando uma alternativa para investir seu tempo buscando um renda extra ou até mesmo declarar sua independência financeira eu recomendo e muito o segmento de vendas diretas. Ao pesquisar, dê preferência à empresas que sejam associadas da ABVED o (órgão que regulamenta o setor no País) e procure entender o plano de compensação, se o produto é um produto único e que gere vendas repetitivas e que esteja posicionado no segmento do bem-estar, pois este é uma tendência mundial.

Do resto o setor de vendas diretas, assim como o de marketing de relacionamento, é o mais justo que existe pois você dependerá única e exclusivamente de seus esforços, será seu próprio chefe não terá que gerenciar estoques, pedidos, etc. . . e o céu será o limite para você que sonha alto e sabe que pode alcançar o sucesso.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. julho 24, 2010
  2. julho 24, 2010
  3. julho 24, 2010

    Vendas Diretas, Um Neg: Segundo a associação brasileira de vendas diretas, o Setor de vendas diretas fechou o ano … http://bit.ly/9oxxTx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *