O Sebrae é bom para abrir a mente na arte de empreendedorismo?

Gostaria de saber.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. menina_df disse:

    Olha, pode confiar!É sem dúvida um dos, senão o melhor, nesse ramo!Tive o prazer de participar de palestras e feiras promovidas pelo SEBRAE e posso te afirmar, não fiquei desapontada. Eles são ótimos, tem um amplo conhecimento nessa área e estão sempre dispostos a sanar suas dúvidas e ajudá-lo em seus projetos. Certo dia, eu tive uma idéia de abrir uma lanchonete e mandei um e-mail pra eles pedindo auxílio, com prontidão me responderam e marcaram uma entrevista comigo para conversarmos sobre o assunto!bjim

  2. emersom39 disse:

    No sebrae você aprende desde o incio até o fim sobre tudo que você precisa para se dar bem nos negócios. Como começar, local, funcionários, como trabalhar e desenvolver o seu negócio, atrair clientes enfim tudo o que precisar o sebrae tem para te ajudar a se dar bem valeu.

  3. vvvilela disse:

    Olá!Sim, pode procurar o Sebrae mais próximo de você para ter acesso á programação de palestras, cursos, eventos com foco no empreendedorismo. Acesse (www. sebrae. com. br) e use o blog do Sebrae (https://mundosebrae. wordpress. com) e deixe as suas dúvidas, perguntas, e sugetões tenho certeza de que eles vão te responder.

  4. Viva Em Cristo disse:

    sim, faça o curso aprendendo a empreender. vai te dar uma excelente visão, em especial se estiver começando agora. veja detalhes no link.

  1. junho 26, 2010

    O Sebrae é bom para abrir a mente na arte de empreendedorismo?: Gostaria de saber.

    vote:

    https://bit.ly/aNDezG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *