Lançar seu negócio comida para cães

O que você precisa saber para adotar um cachorro - Parte 1Os cães gostam de comer e donos de cães amam seus animais de estimação, guloseimas, que é a combinação de preço por trás de cada negócio de comidas para cães. A boutique chique de  guloseimas, roupas e acessórios para cães é um nicho perfeito em uma indústria de produtos para animais que é abençoado com um crescimento firme e saudável.

Três chaves para uma fundação sólida:

Amar os cães. Amar os cães vão garantir o desenvolvimento de benefício nutricional que trata o cão e agradar ao dono.

Trabalho duro. Pesquisa, concepção, criação, compra, merchandising e marketing exigem um investimento de tempo e trabalho duro, por isso você deve apreciar o processo.

Bem-vindo ao desafio empresarial. O fim do negócio da empresa exige um compromisso para o sucesso financeiro. Desenvolver um plano de negócios dá-lhe uma perna para cima e estabelece as bases para o seu negócio de franquias da padaria do cão de sucesso no futuro.

Abertura de seu negócio comida para cães

Uma vez que você preenche todos os requisitos legais necessários, desenvolveu sua linha de produtos, e planejou como alcançar seu mercado-alvo, é hora de abrir sua loja. Escolha uma luxuosa, de alto tráfego local onde os cães são bem-vindos. Dê a sua presença uma padaria espumante que incita as pessoas a falar sobre isso, e oferecem amostras gratuitas e prestar serviço pessoal para trazer seus clientes de volta novamente e novamente.

A internet também abre o mundo para você, e por aí vai ajudá-lo a vender seus produtos aos clientes de perto e longe. Mantenha a sua linha de produtos evoluindo freqüentemente com novos itens: prática é boa, mas divertido e original é ainda melhor!
Preço acima da concorrência

Trabalhar com artesãos e artífices para criar produtos incomum que será exclusivo para sua loja. Um item artesanal e personalizado que não pode ser comprado em outro lugar é a galinha dos ovos de ouro de qualquer negócio. Em seguida, pensar além dos outros – os donos de cães são uma fonte potencial de renda também. Um presente que pode ser dado a partir de um amante do cão para outro escores vendas extra.

Use a mídia local, gratuitas e pagas, para obter a propaganda ideialpara seu negócio. Rede em eventos onde os cães são o foco principal. Montar estandes de vendas e exposições dos produtos  e butiques de férias.

Cultive uma lista de discussão, crie um blog do cão, e postar em fóruns de mensagens pet-friendly. Realização de eventos divertidos em sua loja ou no lote de estacionamento da sua loja. Seja criativo!

Pilares essenciais do sucesso

Contacte Departamento de saúde para  aprender o que são licenças e autorizações necessárias. Seja específico sobre os ingredientes que você planeja usar. Também não se esqueça de obter uma apólice de seguro total para cobri-lo contra quaisquer eventualidades inesperadas.

Fazer receitas saudáveis, limpeza e qualidade do produto, suas preocupações principais. Depois disso, aprender sobre nutrição do cão, o conforto do cão, e hábitos , em seguida diversificar sua linha de produtos e torná-lo exclusivo para coincidir com o que você aprendeu.

Acima de tudo, lembre-se sempre que você deve divertir e estimar o cão de seu cliente, eles vão te amar por isso. Se os cães te amam seus donos vão te amar mais ainda, e seu negócio de comidas para cães  vai crescer tão rápido quanto um filhote recém-nascido.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. agosto 19, 2010

    Novo artigo: Lançar seu negócio comida para cães http://www.bons-negocios.blogam.info/lancar-seu-negocio-comida-para-caes

  2. agosto 19, 2010

    Novo artigo: Lançar seu negócio comida para cães http://www.bons-negocios.blogam.info/lancar-seu-negocio-comida-para-caes

  3. agosto 19, 2010

    Lançar seu negócio comida para cães: Os cães gostam de comer e donos de cães amam seus animais de estimação, gulos… http://bit.ly/9fO8o1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *