Iniciando uma escola de arte

MatryoshkasAulas de arte é um serviço de valor acrescentado que pode melhorar a viabilidade comercial de fornecimento de arte e lojas de artesanato e proporcionar um fluxo adicional de receita para tanto do professor e da loja. Iniciando uma escola de arte em associação com um ponto de venda pode ser uma maneira cost-effective para promover seus serviços e atrair novos clientes.

Aulas de arte podem ser adaptados para atender às necessidades de crianças e adultos, permitindo-lhe expandir a sua base de clientes e garantir uma fonte estável de receitas. A fim de iniciar uma escola de arte, é necessário determinar qual o tipo de classes que você deseja ensinar. classes Olaria fazer pode ser facilmente integrado em uma loja de cerâmica existente, ou você pode abrir sua própria escola de cerâmica e combinação de venda para maximizar o seu potencial de lucro.

lojas de arte são um outro exemplo de sinergia potencial. Ao fornecer os seus alunos com os materiais necessários para cursos realizados em sua própria loja, você pode obter lucros significativos, tanto das classes e da venda de materiais de arte.

O elemento mais importante de começar uma escola de arte, porém, é o corpo docente. Escolha o tipo de arte que você ama e se sente confortável. Seu entusiasmo brilhar e atrair novos clientes e repita para suas aulas.
Iniciando uma escola de arte – Start Small

Para alguns empresários, pode fazer sentido financeiro bom para chegar a um acordo com um distribuidor local da fonte da arte ou loja de artesanato. Esta parceria pode reduzir o custo inicial de começar uma escola de arte para praticamente nada, pois na maioria dos casos, a loja irá fornecer-lhe espaço numa base de partilha dos lucros.

Em alguns casos, você pode ser capaz de abastecer a arte a um custo ou mandar para a utilização dos equipamentos no local que pode ser proibitivamente caro para comprar a sua própria. Um exemplo é o forno e jogar as rodas disponíveis na maioria das lojas de cerâmica. A boa qualidade custa centenas de dólares forno de cerâmica e as rodas jogando pode custar ainda mais.

Ao organizar a emprestar ou alugar o equipamento na hora de suas classes, você pode reduzir o investimento inicial e evitar incorrer em endividamento excessivo. Depois de ter estabelecido a reputação e uma clientela, você pode decidir que é hora de colocar o poder da sinergia para trabalhar para você.
Córregos múltiplos da renda

Não faz sentido financeiro sólido ao iniciar uma escola de arte dentro de uma loja de artes e ofícios relacionados – empresários numerosos combinou os dois com sucesso e rentável. Incorporando aulas de arte em uma loja de artigos de arte lhe permite comercializar os produtos e serviços mais eficaz e eficiente.

Além disso, você pode agendar cursos que podem permitir que você venda excesso de estoque e mostruário de produtos específicos que pretende promover. Por exemplo, uma pintura de cerâmica e vidros classe pode exigir a compra de um vaso específico, pote ou tigela disponível para venda em sua loja local. Isso proporciona lucro adicional para você e maior conveniência para seus alunos.
Despesas Operacionais e Equipamentos

Dependendo do tipo de escola de arte que pretende começar, o espaço eo equipamento vai variar significativamente. Para uma escola pequena loja de cerâmica e de abastecimento, os custos dos equipamentos será de cerca de US $ 2.500 a R $ 5.000 para jogar rodas e um forno comercial pequeno grau.

Uma loja de artigos de arte requer apenas o espaço para o seu inventário. É óbvio que qualquer ponto de venda vai exigir um investimento inicial de bens comercializáveis, se estas são de cerâmica, tintas e pincéis, ou qualquer outras artes e ofícios fornecimentos.

preços de varejo espaço varia muito de região para região e de bairro para bairro, portanto, não é possível dar uma estimativa precisa sobre o custo provável por mês de aluguel de um local de armazenamento.

A orientação geral é para arrendamento a melhor localização que você pode pagar, mesmo que seja uma construção autônoma ou uma loja em um shopping center. Leasing de espaço interior shopping é uma proposta cara e geralmente melhor reservado para as maiores lojas da cadeia.
Treinamento

Embora um grau de um instituto de arte credenciados fará uma bela decoração para o seu muro, não é uma exigência ao iniciar uma escola de arte de sua preferência. Alguns dos maiores artistas da história foram auto-didata. Tudo que é necessário é ter um grau de talento natural, uma vontade de aprender e se manter atualizado com novas técnicas e métodos.

Um genuíno desejo de trabalhar e ajudar os outros é também uma exigência. Se você pretende operar uma loja, além de dar aulas, algumas contabilidade e experiência em controle de inventário é recomendado também.
Atrair e reter clientes

Um elemento essencial de qualquer plano de negócio é conquistar novos clientes e manter os atuais feliz. Uma maneira de aumentar a sua visibilidade global é oferecer aulas de arte ocasional a liberdade de introduzir novos clientes para sua empresa e sua área de especialização. Essas classes podem ser muito mais eficaz em aumentar sua base de clientes do que os métodos tradicionais de publicidade.

Unir e que continuam activas em diversas organizações de arte na sua área também pode fornecer valiosa rede de contactos e ajudar a aumentar a consciência da sua instrução art. Finalmente, não subestime o valor do contato pessoal. Oferecendo demonstrações em eventos locais lhe dará a chance de conhecer novos clientes e fazer uma boa impressão sobre eles, levando ao aumento de negócios para suas aulas de arte de instrução e sua loja.

Iniciando uma escola de arte é uma empresa importante e requer uma grande dose de planejamento avançado e um nível moderado de investimento inicial. Ao construir um plano de negócios realista e detalhado e adequando os seus serviços ao seu público-alvo do cliente, você pode garantir que sua empresa tem a melhor chance possível de sucesso.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. agosto 25, 2010
  2. agosto 25, 2010

    Iniciando uma escola de arte: Aulas de arte é um serviço de valor acrescentado que pode melhorar a viabilidade com… https://bit.ly/dBpOkl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *