Iniciando uma academia pode ser fácil

Proprietários de negócios em potencial que desejam se aventurar na indústria da saúde e fitness sempre lidar com a questão de como iniciar um ginásio. Iniciar um centro de fitness ou um ginásio pode ser desafiador, especialmente se você deseja começar do zero. Isso não significa que não é possível, tudo o que é necessário é uma avaliação cuidadosa, um plano de marketing de forma concisa e algum capital, e isso é tudo o que é necessário, tanto quanto começar um ginásio está em causa.

Primeiro, você precisa de um local, e pode ser em qualquer lugar de sua garagem, porão ou uma sala grande que você tem alugado ou comprado. Lembre-se que a localização é tudo e isso é atribuído ao fato de que muitas pessoas estão dispostas a fazer uma corrida 15 milhas na esteira, mas uma caminhada de 15 minutos para o ginásio pode ser horrível. Escolha um lugar que seja conveniente e menos concorrentes. No entanto, muitos têm a ver com a quantidade de capital que estão dispostos a investir no negócio. Esta é provavelmente a razão pela qual você pode desejar solicitar um empréstimo para ajudá-lo.

Um bom número de fabricantes estão dispostos a oferecer descontos sobre seus equipamentos se você estiver disposto a se tornar um parceiro na sua franquia. Embora as situações variam, você é obrigado a usar os seus equipamentos exclusivamente. Caso contrário, você pode ser obrigado a comprar cada equipamento separadamente.

A fase final envolve publicidade e ele deve começar durante o período de set. É aconselhável para as pessoas-alvo que são susceptíveis de vir para o seu ginásio. Atingir um determinado demográfico, como a shedders peso, esportistas e construtores de corpo, ou pessoas que querem desenvolver uma boa postura . Você precisa de equipamentos de mercado e ações de acordo com as necessidades de seus clientes. Há muitos benefícios que vêm com ter uma maior variedade. Palavra de boca é a maneira mais fácil para iniciar a sua campanha publicitária, especialmente se você pode convencer os colegas e amigos.

Deixe um Comentário

Comentários

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. julho 17, 2011

    Iniciando uma academia pode ser fácil: Proprietários de negócios em potencial que desejam se aventurar na indúst… http://bit.ly/mPPrHG

  2. julho 17, 2011

    Iniciando uma academia pode ser fácil *http://bit.ly/oWswJz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *