Importação sem capital – Como começar? | China Gate Importação

Se inscreva em nosso novo curso gratuito nesse link: http://bit.ly/curso-cic

Neste vídeo Rodrigo Giraldelli responde uma questão que ele recebe frequentemente aqui no China Gate é possível importar sem capital? A resposta é não! Não tem como importar nem como começar nenhum negócio. Rodrigo tem 3 dicas para ajudar você que está querendo começar um negócio de importação, mas está sem grana:

1ª Dica – Comece comprando no Brasil, ganhe robustez, e após estabilizar comece a importar. Se você tem pouco dinheiro para investir, não terá condições de importar.

2ª Dica – Escreva um Plano de Negócios. Se você tem uma boa ideia e quer concretizar, coloque em uma planilha, pesquise sobre ela, será que ela dará lucro mesmo? No SEBRAE você encontra diversas dicas de como montar um Plano de Negócios, Rodrigo tem vídeos sobre isso, em nosso curso de Importação também tem um módulo específico sobre isso. Pra quem não sabe Plano de Negócios é um resumo daquilo que será a empresa.

3ª Dica – Busque um sócio investidor. Se você tem uma boa ideia, mas não tem como investir nela, encontre alguém que acredite nela e coloque dinheiro neste projeto, para isso você precisa da dica anterior, ter um Plano de Negócios bem estruturado para que alguém queira investir na sua ideia. Muitas pessoas não querem ter sócio para não ter que dividir, mas essa mentalidade é errada, pois a ideia na sua cabeça não vale nada, é melhor ter algo para dividir do que não ter nada e não ter que dividir.

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/

Link para este vídeo: https://youtu.be/Wbutu8l5-ds

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *