Fábrica de chocolates em 13 Tilhas no programa Ver Mais

Treze Tilias – O surgimento da Indústria de Chocolate Treze Tílias foi dado por circunstâncias um tanto incomum. Em 1984 a época era de crise na economia local e para não deixar de presentear suas filhas a Senhora Régia Moser em conjunto com seu esposo Bernardo Moser compraram uma barra de chocolate de cinco kg em Curitiba, com intuito de derretê-la e fazer ovos de páscoa para suas filhas.

A idéia foi concretizada com sucesso e para surpresa de todos a notícia de espalhou na comunidade. Em pouco tempo a população começou fazer encomendas de chocolate, que era feito ali mesmo na cozinha da casa com a ajuda de todos.

Alguns meses depois com a inauguração do asfalto passando em frente à casa do casal e o início do aumento do turismo na cidade surgiu a idéia de construir uma lojinha, e assim poder expor alguns produtos e oferecer aos turistas um espaço para compra dos mesmos.

Depois disso a história se repete ao longo dos anos, sempre com muita qualidade na produção e uma contínua procura pelo melhoramento no atendimento e na apresentação de seus produtos a Indústria de Chocolate Treze Tílias cresce ano após ano, ampliando suas instalações e sua clientela.

Hoje a empresa atua nos três Estados do Sul do Brasil contando com mais de quarenta distribuidores e o melhor de tudo, mantendo o sabor do chocolate artesanal.A Senhora Régia Moser continua na empresa criando os produtos e supervisionando todo o processo, para que não se perca a qualidade e se mantenha aquele sabor que tanto encanta a todos desde aquela época.

Fonte http://www.chocolate13tilias.com.br

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *