Dirigindo ou cuidandos de enfermos: Realize-se profissionalmente

Dois cursos habilitam você a aumentar seus ganhos mensais: um é o de instrutora de auto-escolas. O outro é o de auxiliar de enfermagem.

Eles são relativamente rápidos e, se você for jeitosa em qualquer um desses campos, podem levá-la a se realizar profissionalmente, recebendo para isso.

Ser instrutor de auto-escola, hoje, decididamente, não é mais uma profissão puramente masculina. Você também pode ser uma instrutora, e de categoria. Para ministrar aulas, é necessário ser boa motorista, ter primeiro grau completo e uma carteira de habilitação especial. Em sua cidade, procure o Detran ou o Senac para informar-se a respeito do curso. Com 130 aulas você pode trabalhar como autônoma em auto-escolas.

AJUDANDO OS VELHOS E DOENTES

Como auxiliar de enfermagem, em vez de ficar circulando nos carros da auto-escola (o que não deixa de ser útil), você pode cuidar de idosos e doentes em período de convalescença. E o curso que vai habilitar você a este trabalho existe na maioria das cidades do país. Pode ser relativamente rápido e proporciona bons ganhos. Só uma coisa: não entre nessa profissão pensando só em dinheiro. Os doentes são pessoas que, acima de tudo, precisam do respeito e do carinho de quem convive com eles.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. setembro 19, 2009

    New Blog post Dirigindo ou cuidandos de enfermos: Realize-se profissionalmente http://bit.ly/CPTK2

  2. setembro 19, 2009

    Dirigindo ou cuidandos de enfermos: Realize-se profissionalmente: Dois cursos habilitam você a aumentar seus gan.. http://bit.ly/tgmL3

  3. setembro 19, 2009

    New Blog post Dirigindo ou cuidandos de enfermos: Realize-se profissionalmente http://bit.ly/CPTK2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *