Como iniciar uma franquia baseada em casa

Começar uma franquia baseado em casa Pode parecer uma maneira fácil de iniciar um negócio. Ela pode custar tão pouco quanto R$ 5000 para iniciar um investimento mínimo de franquia, em comparação com a enorme quantidade que você gastaria para uma loja. Como franqueado, você pode ser um empresário em quase todo o campo que lhe interessa, tocando em franquias existentes de serviços de limpeza a preparação do imposto, de cuidados infantis de consultoria de TI. Você fica com todo o reconhecimento da marca e estratégias de marketing em tempo-testado de um grande negócio a partir do conforto da sua própria casa (e, talvez, em sua SPJ).

Som simples? Não é bem assim. Na verdade, o lançamento de uma franquia em casa pode deixá-lo enrolado em um contrato complexo empresarial e responsável por muito mais do que esperava. Comprando em uma franquia, afinal, é um investimento, e para se certificar de que o investimento compensa, você tem que pesquisar com cuidado e comprar sabiamente, especialmente se você está trazendo negócios em sua própria casa.

“Você está fazendo uma decisão de mudança de vida”, diz Garth Snider, Um advogado dos direitos de franquia e presidente da Rede de Franchising. “Não faz sentido entrar em um negócio que você está entusiasmado apenas porque é trabalho em casa.”

A notícia boa é que o franchising é projetado para funcionar. Você só precisa encontrar a marca que você se encaixa e sua casa. Este guia irá mostrar-lhe como.

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Dario disse:

    Eu tenho uma franquia comercial on-line e trabalho em casa, você também pode veja em http://tinyurl.com/2bhlleq va´no link videos e veja os videos.

  1. junho 10, 2010

    Como iniciar uma franquia baseada em casa: Começar uma franquia baseado em casa Pode parecer uma maneira fácil de … http://bit.ly/9sYyto

  2. junho 10, 2010

    Como iniciar uma franquia baseada em casa: Começar uma franquia baseado em casa Pode parecer uma maneira fácil de … http://bit.ly/9sYyto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *