A MELHOR OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PRÓPRIO DO MUNDO!



A MELHOR OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PRÓPRIO DO MUNDO!
Conheça uma grande oportunidade de negócio. Baixo investimento e alta lucratividade!
www.sistemawinner.com.br/davidromanelli

O empreendedorismo social se refere aos trabalhos realizados pelo empreendedor social, pessoa que reconhece problemas sociais e tenta utilizar ferramentas empreendedoras para resolvê-los. Difere do empreendedorismo tradicional, pois tenta maximizar retornos sociais ao invés de maximizar o lucro.
De maneira mais ampla, o termo pode se referir a qualquer iniciativa empreendedora feita com o intuito de avançar causas sociais e ambientais. Essa iniciativa pode ser com ou sem fins lucrativos, englobando tanto a criação de um centro de saúde com fins lucrativos em uma aldeia onde não exista nenhuma assistência à saúde, como a distribuição de remedios gratuitos para a população pobre.

marketing multinivel, marketing de rede, marketing, empreendedorismo, empreendedor independente, empreendedor, pessoas de sucesso, polishop, como ganhar dinheiro pela internet,
ganhar dinheiro pela internet, renda extra, renda, trabalhe em casa, trabalhe em casa pela internet, empreendedorismo digital,
O empreendedor social visa a maximização do capital social (relações de confiança e respeito) existente para realizar mais iniciativas, programas e ações que permitam para uma comunidade, cidade ou região se desenvolverem de maneira sustentável. Ele faz esses avanços disseminando tecnologias produtivas, aumentando a articulação de grupos produtivos e estimulando a participação da população na esfera política, ampliando o “espaço público” dos cidadãos em situação de exclusão e risco.
Para tanto utiliza técnicas de gestão, inovações produtivas, técnicas de manejo sustentável de recursos naturais e criatividade para fornecer produtos e serviços que possibilitem a melhoria da condição de vida das pessoas envolvidas e beneficiadas, através da ação dos empreendedores sociais externos e internos a comunidade.

Link deste video : https://youtu.be/KlgcdyePpyU

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *