6 maneiras de investir em imóveis

Se você está interessado em investir em imóveis, dê uma olhada nestes seis diferentes e decidir qual é a certa para você.
A primeira pergunta que eu tenho por alguém que está interessado em investir em imóveis é: Que tipo de investimento é ideal para você?

Agora, quando pergunto às pessoas a esta pergunta, a resposta que eu ouvi muitas vezes é:

“Eu não sabia que havia diferentes tipos de investimentos imobiliários. Eu só quero fazer algum dinheiro.”

Bem, existem várias maneiras de investir em imóveis.

Deixe-me explicar.

1. Ganhar Dinheiro Mensal (cash flow)

Você comprar um imóvel e se tornar um senhorio. Isso não significa necessariamente que você lidar com os inquilinos. Há uma abundância das sociedades de gestão que vai fazer isso por uma taxa nominal.

Você compra bens e estruturar o negócio de modo que qualquer pagamento da hipoteca, mais a soma total das despesas, são inferiores ao montante de renda (aluguel) que está recebendo. Daí o termo – Cash Flow positivo!

Ao calcular o fluxo de caixa positivo, não se esqueça, existem benefícios fiscais anuais para proprietárias de imóveis e de apreciação (realizado no momento da venda).

2. Compra e Venda (Lançando)
A idéia aqui é simples: comprar imóvel por menos do que vendê-lo para. Você pode comprar um imóvel angustiado que precisa melhorar, ou comprar de um proprietário em dificuldades que tem para fora.

Quando você comprar um imóvel que necessita de melhorias, para ganhar mais dinheiro que você vai querer trazer a propriedade até rapé. Quer fazer o trabalho, ou alugá-lo feito, você terá de calcular o custo para melhorar a propriedade, bem como seus custos de exploração. Holding custos são as despesas da proprietária do imóvel durante o período de reparos e até que o imóvel é vendido. Estes custos incluem os impostos, o pagamento de juros de hipoteca, utilitários e de manutenção normal, tais como corte de grama e remoção de neve.

Quando você comprar um imóvel de um proprietário em dificuldades, muitas vezes, a propriedade é bom, mas o proprietário tem qualquer atraso em pagamentos de hipoteca ou impostos, ou não quer a propriedade por outros motivos, como mudança, o divórcio inventário, etc Nessa situação , você pagamento da dívida do proprietário, assumir a propriedade, e vender para um lucro. Obviamente, a dívida deve ser inferior ao valor de mercado para que você lucro.

3. Opção de Locação
Este método menos comum envolve o controle da propriedade sem ter título. Você locação do imóvel e quer vender a propriedade ou o arrendamento de um outro inquilino até a propriedade vende. Este é um pouco mais complicada e tem alguns inconvenientes, tais como a incapacidade de depreciar o seu arrendamento, mas você pode colher grandes lucros.

4. Compra de privilégios fiscais
Imóvel no padrão de impostos atrasados podem ser adquiridos a partir do governo. Basta fazer um depósito designado pelo governo e sente-se o período de espera. Se os impostos não são pagos, você tem a propriedade. Ah, entretanto o seu dinheiro rende juros e que são garantidos pelo governo para não perder um centavo!

5. Crédito Privado
Os indivíduos estão autorizados a financiar imóveis por tantos anos sem a regulamentação de se tornar uma companhia de hipoteca. Esta é uma ótima maneira de investir de forma passiva no mercado imobiliário. Ao realizar uma primeira ação de confiança, o seu dinheiro está protegido pela propriedade, e você pode cobrar mais juros do que seria de outra forma ganhar com um investimento seguro típico passiva, tais como CDs.

6. Pré-Construção:

Comprar a propriedade direta dos construtores antes de serem construídos. Você tranca em um preço por atacado e mercado do imóvel após a conclusão. Esta é uma boa oportunidade em muitas áreas. Você não tem que se preocupar com os inquilinos e não pagamentos de hipotecas durante a construção.

Portanto, há seis opções para você começar a ganhar dinheiro na propriedade real!

Saiba mais sobre o investimento imobiliário agora em: http://www.iloverealestateinvesting.com

Por Yulin peng

Resultados patrocinados para: Negócios

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Gustavo Tylor disse:

    Acho que a maneira que pode dar mais certo é imóveis na planta, tá certo que se você não possui uma informação privilegiada você tem que contar com a sorte, mas em média o retorno é certo…

  1. maio 31, 2010
  2. maio 31, 2010

    6 maneiras de investir em imóveis: Se você está interessado em investir em imóveis, dê uma olhada nestes seis dife… http://bit.ly/9jZaps

  3. maio 31, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by MARIA GORETH VALENTI, MARIA GORETH VALENTI. MARIA GORETH VALENTI said: 6 maneiras de investir em imóveis http://www.bons-negocios.blogam.info/6-maneiras-de-investir-em-imoveis […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *